NOTÍCIAS

Cultura | 15.03.13 - 18h08

Prefeitura abre concorrência para obras de manutenção em escolas

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Educação do Recife, abre, no próximo dia 4 de abril, concorrência pública para definir as empresas que realizarão obras de manutenção nas 321 unidades de ensino da rede municipal. O valor da licitação é de R$ 14.976.072,21, dividido em três lotes. Será escolhida a empresa que, atendendo aos critérios do edital, propuser o menor preço. Cada companhia vencedora terá um ano para concluir o serviço nas escolas e creches.

A entrega das propostas e a abertura dos envelopes estão marcadas para as 10h do dia 4, na sala de sessões da Comissão Permanente de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia, localizada no 2º andar do edifício-sede da Prefeitura do Recife. O edital nº 001/2013 e os anexos necessários para concorrer estão disponíveis na página da prefeitura na internet (www.recife.pe.gov.br), no link “Licitações”.

A empresa que vencer a concorrência para cada lote ficará responsável pelas obras de manutenção preventiva e corretiva nas edificações que compõem a rede municipal de ensino, incluindo recuperação de cobertas, pintura e instalações elétricas. O lote I compreende as 75 escolas e creches das RPAs 1 e 2. O lote II contempla os 118 imóveis das RPAs 3 e 4, e o lote III abarca as 128 unidades das RPAs 5 e 6.

Representantes de empresas candidatas que desejarem informações adicionais devem ser solicitadas à comissão até cinco dias antes da entrega dos envelopes, pelo telefone (81) 3355-8235, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.