Secretaria de Educação

NOTÍCIAS

Educação | 15.03.19 - 12h25

Alunos realizaram apresentação cultural no teatro

img_alt

O projeto Estudante Protagonista, edição 2019, foi lançado com frevo, repente e cordel com estudantes da Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura do Recife. (Foto: Divulgação)

 

Cerca de 420 estudantes da Educação de Jovens e Adultos da rede municipal de ensino do Recife participaram, na quinta-feira (14), do Lançamento do Projeto Estudante Protagonista, edição 2019. O evento aconteceu no Teatro Luiz Mendonça, no  Parque Dona Lindu, às 19h.

O projeto tem como objetivo oportunizar a divulgação das práticas pedagógicas orientadas pelos professores e executadas pelos estudantes, nas diversas áreas do conhecimento de forma interdisciplinar. Entre as atividades apresentadas podemos citar frevo, repente, cordel, entre outros.

As unidades escolares envolvidas no lançamento foram EM Novo Mangue, EM Deputado Edson Cantarelli, EMTI Professor José da Costa Porto, EM Karla Patrícia, EM Cícero Franklin, EM Maria de Sampaio Lucena, EM Lutadores do Bem, EM Oswaldo Lima Filho, EM Professor Enaldo Manoel de Souza e EM Mário Melo.