NOTÍCIAS

Administração | 15.06.23 - 17h57

Música, dança e solidariedade marcaram o São João dos Servidores 2023

img_alt

A festa foi realizada, na tarde desta quinta-feira (15), no hall do edifício-sede da Prefeitura do Recife, com atrações musicais e arrecadação de kits de higiene para doações (Foto: Wagner Ramos/Prefeitura do Recife)

O clima junino chegou com tudo ao hall do edifício-sede da Prefeitura do Recife na tarde desta quinta-feira (15). Não faltaram forró, comidas típicas e sorteios de prêmios no São João dos Servidores 2023; e a solidariedade também deu o tom da festa com a arrecadação de kits de higiene que serão distribuídos em lares de idosos. O prefeito do Recife, João Campos, participou do festejo, conversou com os colaboradores da Prefeitura, tirou fotos e aproveitou o momento para fazer um discurso de agradecimento a todos os que fazem a Prefeitura do Recife funcionar em prol dos munícipes.


“Recife tem um privilégio muito grande de contar com um time de servidores e de servidoras tão dedicados e dedicadas à nossa cidade. Ninguém faz nada sozinho na vida, muito menos cuidar de uma cidade. É por isso que o trabalho de vocês é fundamental. A gente tem que cobrar, mas também reconhecer o trabalho e festejar os bons momentos”, afirmou João Campos na ocasião.


De acordo com a Gerente Geral de Pessoas, Teresa Coller, o São João faz parte do calendário do Programa Servidor de Valor, que celebra várias datas comemorativas. “Hoje temos duas atrações musicais e temos barracas com comidas típicas. E também é um São João solidário, arrecadamos kits de higiene para doações. Vamos fazer sorteios de brindes em convênio com o Programa de Serviço e Lazer (Prosel). Essa festa faz muito sucesso entre os servidores, eles estão na maior empolgação”, exclamou.


Quem vestiu o xadrez, colocou a tiara com o tema junino e foi curtir o São João do Servidor, foi a secretária Ana Oliveira, de 50 anos, que trabalha para a Secretaria de Saúde do Recife, no Distrito Sanitário II. “Este é o terceiro ano que eu participo desta festa. Este evento é lindo, maravilhoso, muito bom. Vim com os amigos do trabalho e estamos nos divertindo bastante”, contou. A cantora Nilza Ângela e a banda Fim de Feira foram as atrações musicais do evento que fez todo mundo dançar.