Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Segurança Cidadã | 16.05.18 - 19h34

Gestores da Sesau realizam encontro de avaliação

Cerca de 300 profissionais da Secretaria de Saúde do Recife se reunirão na manhã desta quinta-feira (17) para balanço da gestão e debate sobre os desafios em 2018

 

Cerca de 300 profissionais da Secretaria de Saúde do Recife participarão, nesta quinta-feira (17), pela manhã, do Encontro de Gestores da Secretaria de Saúde do Recife, o primeiro deste ano, no auditório Dom Hélder Câmara, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, na Rua real da Torre, bairro da Madalena. O objetivo do evento, chamado de #TimeSesauPCR, é fazer um balanço de tudo que foi feito na gestão municipal, até o momento, além de estimular a equipe para novos desafios. A abertura será feita pelo secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, falará sobre os desafios em 2018.

Às 10h30, está prevista uma palestra motivacional com Sérgio Frota, Master Trainner Internacional em Coaching pela Febracis, da qual é diretor no Recife. Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), pós-graduado em Administração, com MBA pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM), analista em Perfil de Comportamento e Personalidade certificado pela SOAR Global Institute dos Estados Unidos e Cis Assessment.

Frota também é professor universitário de Administração e Gestão de Empresas, com vasta experiência em gestão, tanto como executivo quanto como consultor de grandes empresas líderes de mercados variados. Desde 2009, ele atua com Coaching Life e Business.

 

PROGRAMAÇÃO

 

8h - Abertura com o secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia.

8h30 - Resultados alcançados e desafios para 2018

9h10 - SAÚDE EM TODO LUGAR - Alinhamento da identidade visual da Sesau

9h30 - Estratégia de monitoramento e avaliação do desempenho da PAS 2008

9h45 - Dinâmica

10h - Coffee break

10h30 - Palestra com Sérgio Frota, Master Trainner Internacional em Coaching pela FEBRACIS.

12h - Encerramento