Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 16.08.23 - 21h25

Agência de Emprego do Recife intermedia a contratação de 80 jovens para primeiro emprego

Nesta quinta-feira (17), as  Agências de Emprego do Recife irão ofertar 80 vagas para jovens entre 20 e 25 anos que estejam à procura do primeiro emprego. As oportunidades de trabalho são para operador de caixa e atendente de loja. O salário para ambas as vagas é de R$ 1.500,00, além de vale alimentação e vale transporte. Para concorrer às vagas é preciso ter o ensino médio completo. Os interessados devem se dirigir às agências portando documento oficial com foto.

As Agências do Emprego são espaços montados pela Prefeitura do Recife onde os cidadãos encontram serviços de intermediação de mão de obra, instruções e informações para obtenção da carteira profissional digital, entrada no seguro desemprego e outros, realizados de forma gratuita. Os recifenses podem encontrar os serviços da Agência de segunda a sexta-feira, 8h às 16h, em Casa Amarela, na Av. Norte, 5.600; na Sala do Empreendedor, na Prefeitura do Recife, no bairro do Recife; no Compaz Eduardo Campos, no Alto Santa Terezinha; Ariano Suassuna, no Cordeiro; e Dom Hélder Câmara, em Joana Bezerra.

Arena GO Recife - Os jovens que visitarem a Arena GO Recife nesta quinta-feira (17), no Pátio da Basílica do Carmo, na Av. Dantas Barreto, no bairro de Santo Antônio, também poderão se candidatar a uma das 80 vagas disponíveis. A Arena GO Recife funcionará das 08h às 13h.