NOTÍCIAS

Administração | 16.09.14 - 09h45

Recadastramento dos servidores do edifício-sede ficou mais fácil

O recadastramento de servidores do edifício-sede da Prefeitura do Recife para atualização dos dados e produção de um novo crachá permanente entra na terceira semana. Agora, para aumentar a quantidade de cadastros, o servidor pode comparecer ao saguão do térreo do edifício-sede em qualquer dia da semana, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com um documento de identificação. O novo crachá contará com foto, nome e o setor de trabalho de todos os funcionários do prédio.

Junto ao cadastro, os servidores também farão uma pesquisa sobre qualidade de vida e saúde, através do preenchimento de um formulário. A pesquisa mostrará o perfil do servidor e assim, orientará a política de valorização do quadro de funcionários, através do Programa de Saúde e Qualidade de Vida, que será implantado ainda este ano pela Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP).

Ao todo já foram cadastrados 1200 servidores. A expectativa é que todos os 4 mil funcionários do edifício façam o recadastramento até o dia 30 de setembro. Antes, o trabalho seguia um cronograma até o dia 15 de outubro com dias específicos por secretaria. A SADGP identificou é possível realizar mais cadastros por dia e por isso, todos os servidores receberão seus crachás permanentes antes do planejado.