NOTÍCIAS

Cultura | 16.12.14 - 16h08

Música e teatro na abertura do ciclo natalino da Emlurb

Para iniciar as comemorações natalinas, a Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) reunirá, nesta terça-feira, às 17h, os seus colaboradores para prestigiarem a II Cantata de Natal promovida pelo órgão, que será realizada no jardim da sede. Este ano, o evento contará com a participação do Coral Recicanto, formado por funcionários dos Correios. Após a apresentação, o público poderá apreciar o Auto de Natal – Guiados por uma Estrela, produzido pela Companhia de Teatro Rosa dos Ventos, composta pela equipe da Assessoria Socioambiental (ASA) da Emlurb.

Na ocasião, também será inaugurada a decoração natalina da empresa, que foi toda elaborada pela ASA com materiais reciclados, a exemplo da árvore montada com garrafa PET, erguida na área externa da casa. A programação ainda contará com a abertura da exposição ‘Recife, nosso patrimônio’ no dia 19/12. A ação, que seguirá até o dia 6/1, reunirá uma seleção de fotos do Recife, além de painéis com o balanço das atividades de cada diretoria, mostrando o que foi destaque em 2014. A mostra acontecerá no mezanino do primeiro andar da sede, a partir das 9h30.

No mesmo dia, das 10h às 17h, terá início a I Feira de Talentos da Emlurb, que reunirá colaboradores dispostos a mostrar suas habilidades artísticas para a empresa. O objetivo da iniciativa, além de valorizar o talento de cada um, é permitir que eles possam expor e comercializar seus produtos.