NOTÍCIAS

Cultura | 17.02.14 - 11h47

PCR seleciona empreendedores para a Central do Carnaval 2014

Interessados devem comparecer à Secretaria de Turismo e Lazer nesta terça-feira (18)

A seleção para empreendedores interessados em atuar na Central do Carnaval 2014 acontece nesta terça-feira (18), às 10h. Os interessados devem comparecer à Secretaria de Turismo e Lazer, que fica no 7º andar da Prefeitura do Recife, localizada na Avenida Cais do Apolo, no Recife Antigo. As oportunidades são nos serviços de salão de beleza, loja de artesanato, vendas de CD’s e DVD’s, foto na hora, customização e espaço criança.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que tiverem comprovada experiência na atividade que será desenvolvida. A Central do Carnaval do Recife dá apoio ao folião durante os festejos de Momo. Este ano, a Central foi dividida em dois espaços: no Cais do Armazém 12, às margens da Praça do Marco Zero, e na Rua do Observatório, próximo à Praça do Arsenal. Os empreendedores irão atuar neste segundo espaço. A realização dos serviços será do dia 23 de fevereiro até 4 de março.

Pessoas físicas devem apresentar cópia autenticada da Carteira de Identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e uma cópia do comprovante de residência. Já pessoas jurídicas devem ter estatuto social devidamente registrado, bem como das respectivas alterações, caso existam, acompanhado da ata de eleição de sua atual diretoria e cópia autenticada tanto da identidade como do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do responsável legal. O julgamento da seleção será feito mediante o maior lance, que será a partir de R$ 900.

É importante comprovar a regularidade fiscal: prova de inscrição do Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica (CNPJ), prova de regularidade com a Fazenda Municipal, Certidão Negativa de Débito, emitida pelo INSS e Certificado de Regularidade para com o FGTS. Todos os detalhes referentes a esta seleção de empreendedores foram publicados no Diário Oficial do Recife do dia 13 de fevereiro, também disponível online pelo site www.recife.pe.gov.br/diariooficial/. Mais informações pelo 3355-8761.