NOTÍCIAS

Assuntos Jurídicos | 17.03.22 - 12h01

Procon Recife leva atendimento à Comunidade do Córrego do Eucalipto e ao bairro de Jardim São Paulo

No próximo sábado(19), uma equipe do órgão municipal vai oferecer atendimento jurídico, espaço para denúncias, dúvidas e orientações aos consumidores e fornecedores dos dois bairros

Encerrando as comemorações da Semana do Consumidor, o Procon Recife leva atendimento aos moradores de Jardim São Paulo e também do Córrego do Eucalipto, no próximo sábado (19). O Procon Recife na Comunidade, projeto de atendimento à população, levará serviços oferecidos pelo órgão municipal como atendimento jurídico, espaço para denúncias, dúvidas e orientações aos consumidores e fornecedores da comunidade. A equipe estará, das 9h às 13h, no Córrego do Eucalipto, localizado no bairro de Nova Descoberta, região Norte da capital, e das 14h às 17h, na Praça de Jardim São Paulo, bairro que fica na região Sudoeste do Recife. 

Nesse dia, as duas comunidades vão poder buscar serviço de orientação jurídica, realizar reclamações e denúncias sobre compra de produtos, cobrança de taxa indevida, serviços prestados pelas operadoras de telefonia, instituição bancária ou outras empresas. O Procon Recife na Comunidade, a cada 15 dias, vai levar quinzenalmente seu atendimento, sempre aos sábados, a diferentes bairros da capital.  

Para ser atendido é importante apresentar alguns documentos como RG, CPF, comprovante de residência, documentos da empresa reclamada(nota fiscal, comprovante de pagamento, contrato, ordem de serviço). 

Serviço

Procon Recife na Comunidade

Dia: Sábado(19.03)

Horário e local de atendimento: 9h às 13h, Córrego do Eucalipto- Rua Tereza Carneiro,38. Nova Descoberta.

Horário e local de atendimento: 14h às 17h, na Praça de Jardim São Paulo