NOTÍCIAS

Cultura | 17.04.15 - 16h47

A ​Secretaria de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas (SECOD) ​da PCR apresenta o espetáculo teatral “NÃO ME ABUSE”

O Projeto Fábrica faz parte das ações de prevenção da SECOD em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Saúde e Mulher da Prefeitura do Recife e com o Movimento Cultural Fazendo Arte (MCFA).

O objetivo do espetáculo é denunciar, educar e narrar a realidade de forma lúdica chamando atenção da sociedade para prevenir situações de violência que crianças, adolescentes e jovens estão expostas cotidianamente.

A Peça - O Bando de Teatro A Gente Já Disse Tudo, originado do Projeto Fábrica apresenta, neste novo espetáculo, uma colagem das mais diversas situações relatadas por um grupo de jovens que se reúne em sua comunidade para pensar como poderiam construir uma sociedade mais justa. Apesar do desejo de transformação, eles encontram uma realidade mais difícil do que esperavam e conhecem quatro pessoas vítimas de várias situações de abuso e exploração, tanto na escola como na própria família, além de outros espaços.

Local - Teatro Apolo, Rua do Apolo 121

Dia - 17 de abril de 2015

Horário - 19h30

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia e Coreografia: Genivaldo Francisco e Pricila Freitas
Direção geral: Genivaldo Francisco
Produção: Pricila Freitas
Produção Executiva: Movimento Cultural Fazendo Arte
Acompanhamento Psicológico: Tatiana Ranzani Maurano
Sonoplastia: Yan Horla
Assistente de palco: Felipe Silva e Josemar Silva
Figurino e Adereço: César Satto
Maquiagem: Pricila Freitas
Preparação Vocal: Andreza Cavalcanti
Criação de Cenário: Fábio Martins
Elenco: Alberes Faustino, Angélica Silva de Oliveira, Bianca Michele, Brenda Silva, Cinthia Santos, Daiane da Silva Santos, Emilly Khettylyn, Flávio Selva, Gladstone Nunes, Ismael Silva, Jean Lucas, Jeferson Paes, Joaquim Neto, Larissa Gabriela, Leide Cássia, Leonardo Campos, Mirelly Silva, Nathalia Florêncio, Rafaela Martins, Ricardo José, Thalluana Karina de França, Wallace Tavares.

Censura: 14 anos
Tempo de espetáculo: 50 minutos