NOTÍCIAS

Administração | 17.04.19 - 14h51

Missa marca celebração de Páscoa dos servidores

img_alt

Liturgia aconteceu, nesta quarta-feira (17), no auditório do edifício-sede da Prefeitura e foi conduzida pelo padre Luciano Brito, que exaltou a mensagem de perdão e humildade (Foto: Andréa Rêgo Varros/PCR)
 
 
A Missa de Páscoa, promovida pela Prefeitura do Recife, trouxe momentos de reflexão para os servidores da PCR, nesta quarta-feira (17). Ao lado da equipe de secretários, o prefeito Geraldo Julio acompanhou a liturgia acompanhado da primeira-dama, Cristina Melo. O padre Luciano Brito conduziu a celebração e deixou a mensagem de humildade e perdão para o período da Semana Santa. 
 
O evento faz parte do calendário previsto no Programa Servidor de Valor, que visa a valorização do servidor municipal por meio de diversas atividades em seu cotidiano de trabalho. 
 
Para a gerente-geral de Valorização do Servidor, Tereza Collier, a celebração faz parte do calendário de datas especiais promovidas pela gestão. "A gente busca valorizar essas datas especiais, como a Páscoa, e é uma forma de trazermos um pouco de prazer, satisfação e paz para o servidor", afirmou Tereza. 
 
Participaram da celebração os secretários de Administração e Gestão de Pessoas, Marconi Muzzio, de Governo, João Guilherme, de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Antônio Júnior, o secretário-executivo de Cultura, Eduardo Vasconcelos, e as secretárias de Turismo, Esporte e Lazer, Ana Paula Vilaça, de Habitação, Isabella de Roldão, de Cultura, Lêda Alves e a presidente do Procon-Recife, Ana Paula Jardim.