Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 18.01.16 - 15h47

Credenciamento para Baile Municipal termina nesta quinta, 21

Veículos de comunicação devem ficar atentos ao prazo, pois não haverá prorrogação. Inscrições para o Carnaval 2016 serão encerradas no dia 27 de janeiro

Termina nesta quinta-feira, dia 21 de janeiro, o prazo para que os veículos de comunicação realizem o credenciamento dos profissionais que atuarão na cobertura do 52º Baile Municipal do Recife. Este ano, estão sendo exigidos para o cadastro fotos no formato 3x4 e identificadas com o nome do jornalista. Não serão aceitos credenciamentos sem fotografias. No caso dos profissionais freelancers, estes devem colocar um veículo para o qual estarão prestando serviço para que sua inscrição seja validada. O credenciamento pode ser feito pelo site: www.carnavaldorecife.com.

Importante destacar ainda que o responsável pela inscrição não está automaticamente cadastrado para receber credencial. Ele deve, caso também vá trabalhar, colocar seus dados no campo "Quantos profissionais deseja credenciar" junto com a sua foto. As credenciais para o Baile Municipal do Recife serão entregues nos dias 28 e 29 de janeiro, no prédio sede da Prefeitura do Recife, na Avenida Cais do Apolo, bairro do Recife.

Carnaval 2016 - Já o credenciamento para a cobertura dos cinco dias de Carnaval no Recife deve ser feito até o dia 27 de janeiro. A entrega do material será realizado no período de 3 a 5 de fevereiro. Aqui valem as mesmas regras para o credenciamento, no que se refere às exigências para inscrição. Solicitamos a atenção dos veículos e profissionais para o cumprimento dos prazos, pois não haverá prorrogação de datas.