NOTÍCIAS

Cultura | 18.03.13 - 19h41

Prefeito comemora 42 anos e recebe cumprimentos no hall da PCR

Geraldo fez questão que os funcionários da PCR ficassem ao seu lado e de sua família na comemoração. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

Autoridades, políticos, servidores da Prefeitura do Recife e amigos do prefeito Geraldo Julio estiveram, na tarde desta segunda-feira (18), no hall de entrada do edifício-sede da PCR para cumprimentar o gestor pelo seu aniversário. Geraldo Julio completou 42 anos ontem (17). Ao fim dos cumprimentos, os presentes cantaram parabéns para o prefeito, que fez questão que os funcionários da PCR ficassem ao seu lado e de sua família na comemoração.
 
Após as palmas, Geraldo Julio dedicou os dois primeiros pedaços de bolo para a sua esposa, Cristina Mello, e para sua filha Mariana, de apenas dois anos. O bolo de frutas cristalizadas mixado com amêndoas torradas foi assinado pela cake designer Suely Vieira. Além dele, também foram servidos um bolo de chocolate, suco e refrigerante.
 

Para Geraldo, o melhor presente foi ouvir das pessoas o desejo de transformar a cidade. (Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR)

Para o prefeito, o melhor presente foi ouvir das pessoas o desejo de transformar a cidade. “Eu estou muito alegre em comemorar o meu aniversário ao lado da minha família e com todos os amigos e funcionários da PCR. Mas o melhor disso tudo é sentir as pessoas se somando aos esforços que estamos fazendo para transformar o Recife”, comentou Geraldo Julio.
 
Assim que chegou ao hall de entrada da PCR, às 15h, o aniversariante foi recepcionado pelo governador Eduardo Campos e pela primeira-dama do Estado, Renata Campos. Também passaram pelo local os secretários estaduais Tadeu Alencar (Casa Civil), Márcio Stefanni (Desenvolvimento Econômico), Mário Cavalcanti (Casa Militar), entre outros servidores do Estado.
 
Todos os secretários municipais também compareceram ao evento. O “time” presenteou Geraldo com uma tela do artista Romero Andrade Lima. Presidente da Câmara Municipal do Recife, o vereador Vicente André Gomes chegou ladeado de 15 vereadores e do deputado estadual Gustavo Negromonte. A deputada federal Luciana Santos também esteve na PCR.
 
Vários artistas também fizeram questão de passar na Prefeitura para dar um abraço no prefeito, entre eles Santana, o cantador, Cristina Amaral, Amir Rouche, Félix Fárfan e Rogério Rangel.



PRESENTES - Na tarde de hoje, o prefeito ainda foi presenteado com livros, CDs, camisas, chocolates e artesanatos. Oito crianças, membros da Creche Doutor Albérico Dornelas Câmara, que funciona no primeiro andar da Prefeitura, foram parabenizar Geraldo e entregaram ao gestor um cartaz enorme que dizia: “Parabéns, tio Geraldo”. O material foi confeccionado pelas próprias crianças.