Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU)

NOTÍCIAS

Mobilidade | 18.06.16 - 10h48

CTTU prepara esquema especial de trânsito para 1ª Corrida Nacional do Ministério Público

Um efetivo de 45 agentes de trânsito vai atuar para garantir a segurança viária durante o evento

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) elaborou um esquema especial de monitoramento e interdição de tráfego para a 1ª Corrida Nacional do Ministério Público, que acontece neste domingo (19), das 6h às 10h, no Bairro do Recife. Um efetivo de 45 agentes de trânsito irá atuar nos principais trechos da corrida, com o intuito de garantir a segurança viária.

Para viabilizar a realização da corrida, haverá pontos de bloqueios nos seguintes locais: Ponte do Limoeiro, Av. Cais do Apolo, Ponte Buarque de Macedo, Cais da Alfândega, Ponte Giratória, Cais de Santa Rita (sentido Centro), Largo do Cabanga (sentido Centro), Av. Sul (Praça Sérgio Loreto), Rua da Aurora (sentido Ponte do Limoeiro), Rua Prefeito Artur Lima Cavalcanti e Rua do Peixoto (Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco). Os desvios podem ser feitos pela Rua Imperial, Rua do Imperador, Avenida Governador Agamenon Magalhães, Avenida Martins de Barros, Rua Siqueira Campos e Rua da Aurora (sentido Mário Melo).

Itinerário da corrida: Largada no Cais da Alfândega, seguindo pela Ponte Giratória, Cais de Santa Rita, Viaduto Cinco Pontas, Cabanga Iate Clube e volta pela Avenida Engenheiro José Estelita, Viaduto Cinco Pontas, Cais de Santa Rita, Ponte Giratória, Av. Alfredo Lisboa, Rua Marquês de Olinda, Av. Cais do Apolo, Ponte do Limoeiro, Rua Prefeito Artur Lima Cavalcanti, Rua da Aurora, Ponte Princesa Isabel, Palácio Campo das Princesas, Av. Martins de Barros, Ponte Maurício de Nassau e encerra no Cais da Alfândega.