Secretaria de Trabalho e Qualificação Profissional 

NOTÍCIAS

Trabalho e Qualificação | 18.09.23 - 20h55

GO Recife oferta 200 vagas de emprego para telemarketing

Interessados podem se candidatar acessando o Conecta Recife e clicar na aba “GO Recife”, pelo site https://gorecife.recife.pe.gov.br/ ou em uma das Agências de Emprego. Empresa exige ensino médio completo, conhecimento básico em Excel, ser maior de 18 anos e destina 15% das vagas para primeiro emprego

 

A Prefeitura do Recife, através da plataforma digital Geração de Oportunidade (GO Recife) e das Agências de Emprego, está intermediando 200 vagas para operador de telemarketing ativo. A carga horária é de 44 horas semanais. A empresa exige experiência na área de teleatendimento (vendas), ensino médio completo, conhecimento básico em Excel, ser maior de 18 anos e considera um diferencial se já trabalhou em alguma empresa de telefonia. O grande atrativo desse anúncio é que 15% das vagas são destinadas para primeiro emprego.

Quem tiver interesse pode acessar a plataforma Conecta Recife e clicar na aba “GO Recife” ou pelo site: https://gorecife.recife.pe.gov.br/, ou ir a uma das Agências de Emprego do Recife.

 

Para se candidatar, o interessado pode ir até uma Agência de Emprego do Recife e apresentar um documento com foto ou acessar diretamente pelo GO Recife. As agências estão nos Compaz Eduardo Campos, Ariano Suassuna e Dom Hélder Câmara, além de estar presente na sede da Prefeitura e ter uma unidade no bairro de Casa Amarela.

 

A secretária de Trabalho e Qualificação do Recife, Adynara Gonçalves, explica que essa grande oportunidade é fruto do trabalho de captação ativa da Prefeitura junto às empresas. "Nossa missão é facilitar cada vez mais a vida do cidadão e levar essas oportunidades para perto", afirma.

 

SERVIÇO

GO Recife: www.gorecife.recife.pe.gov.br

Agências de Emprego:

• Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, 5.600, Casa Amarela

• Compaz Dom Helder Câmara - Rua Lourenço de Sá, 140 - Ilha de Joana Bezerra

• Compaz Eduardo Campos - Av. Aníbal Benévolo, S/N, Alto Santa Terezinha

• Compaz Ariano Suassuna - Av. General San Martin, 1208, Cordeiro

• Edf. Sede Prefeitura do Recife - Cais do Apolo, 925 - Recife