NOTÍCIAS

Administração | 19.02.20 - 17h45

Bloco Tudo Junto e Misturado anima a folia na PCR nesta quinta-feira (20) canavalesca

img_alt

Geraldinho Lins, Banda Santa Clara, Maestro Edson Rodrigues e Blocos das Flores comandam a festa. (Foto: Antônio Tenório/PCR)

 

Tudo pronto para mais uma edição do Bloco Tudo Junto e Misturado que animará a folia dos servidores da Prefeitura do Recife, dentro do Programa Servidor de Valor da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SADGP), na tarde desta quinta-feira, 20, a partir das 13, no  estacionamento do edifício-sede. Os foliões serão recebidos pelas majestades do Reinado de Momo, o  Rei Marcone dos Santos e a Rainha Ruana Karina do Carnaval do Recife, além dos reis e rainhas a Pessoa Idosa,  Maria de Fátima dos Santos e Frederico Batista e da Pessoa com Deficiência, Zemily Cazala e Antônio Caio Batista.

Serão em torno de quatro horas de muito frevo e outros ritmos carnavalescos comandadas pelo Maestro, arranjador, saxofonista e compositor, Edson Rodrigues, homenageado do Carnaval do Reecife 2020 junto com o Bloco das Flores, que também estará presente na festa do servidor. A programação segue com Geraldinho Lins, Banda Santa Claraencerrando com D'Breck . O Bloco Tudo Junto e Mistura chega ao seu sétimo ano.