NOTÍCIAS

Cultura | 19.03.14 - 17h40

PCR interdita clube na Zona Norte pela segunda vez

Treze do Vasco já havia sido interditado em dezembro do ano passado e foi fechado novamente por não cumprir normas de segurança

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria-Executiva de Controle Urbano, interditou, pela segunda vez em três meses, um clube na Zona Norte da cidade por não atender as normas de segurança. O estabelecimento Clube Treze do Vasco, no bairro do Vasco da Gama, não havia realizado as mudanças solicitadas em dezembro, quando foi fechado pela primeira vez, e terminou tendo suas atividades suspensas de novo na manhã desta quarta-feira (19).

A ação fez parte das vistorias nas casas noturnas, de shows, de recepção e infantil do Recife, que teve início em fevereiro do ano passado. Mais uma vez, a operação foi realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros. Por ter reaberto o estabelecimento sem autorização da Prefeitura do Recife nem do Corpo de Bombeiros, o proprietário do imóvel será multado em um valor aproximado de R$3 mil reais. A fiscalização na área será incisiva, evitando o funcionamento indevido.

Balanço – Desde janeiro do ano passado a PCR já realizou vistoria em 82 estabelecimentos da cidade, interditando 22 deles. Destes, seis continuam de portas fechadas.