img_alt Controladoria Geral do Município - CGM

NOTÍCIAS

Controladoria | 19.06.20 - 17h18

Prefeitura do Recife disponibiliza Carta de Serviços ao cidadão

Documento virtual informa quais os serviços são prestados pela Prefeitura do Recife

Informações sobre os serviços prestados pela Prefeitura do Recife podem ser encontrados num só lugar. A Controladoria-Geral do Município disponibilizou a Carta de Serviços ao Cidadão, um documento virtual que informa quais os serviços prestados pela Prefeitura do Recife, trazendo informações como forma de acesso e obtenção dos serviços, prazos e requisitos.

Para o Controlador-Geral do Município, André Nunes, a Carta de Serviços é mais um instrumento de aperfeiçoamento na transparência e estabelece o compromisso de observar padrões de qualidade, eficiência e eficácia na execução das atividades do município. "A Prefeitura legitima a confiança dos cidadãos por meio de uma gestão ainda mais transparente", declara. 

André Nunes ainda afirma que a Carta de Serviços faz com que a Prefeitura do Recife ajuste suas atuações às expectativas dos cidadãos, que terão como principal benefício a possibilidade de conhecer os requisitos e documentos necessários à obtenção do serviço desejado. Na Carta, a população consegue encontrar a lista de todos os serviços oferecidos pelas secretarias e órgãos do município, bem como todas as informações necessárias para utilizá-

A Carta de Serviços está disponível em https://bit.ly/CartadeServicos