Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 20.02.18 - 12h31

Museu Murillo La Greca convida artistas de diversas linguagens para exposição a céu aberto

Até o próximo dia 28, artistas e coletivos poderão se inscrever para participar do evento batizado de Práticas Desviantes, que tomará conta do jardim do museu no próximo dia 10 de março. Vídeos, poesia, performances, fotografia, toda forma de arte será bem-vinda. As propostas selecionadas serão divulgadas no dia 2 de março

 

O Museu Murillo La Greca, equipamento cultural da Prefeitura do Recife, está de portas abertas para quem quiser transformar a cidade a partir da arte. Até o próximo dia 28, o equipamento, mantido pela Prefeitura do Recife, convida artistas e cidadãos interessados em (re)pensar e transformar os espaços públicos para se inscreverem no encontro Práticas Desviantes. 

O evento, que será no jardim do museu, no próximo dia 10 de março, a partir das 16h, se dispõe a acolher aqueles que, através de seus trabalhos, tenham desejo de dialogar sobre as complexidades do mover, do desviar, da deriva, do direito à rua, entre outras questões que atravessam a cotidiano numa grande cidade.

Artistas e coletivos com trabalhos e práticas voltadas para o debate, ações e reflexões sobre o que afeta o movimento dos corpos, da cidade e dos diferentes modos de vida podem realizar as inscrições gratuitas pelo link https://goo.gl/forms/MCHAms77C6hBNxxD2.

Serão aceitas as inscrições nas modalidades: vídeo, instalação, vídeo-instalação, performance, poesia visual, projeto sonoro, intervenção, propostas relacionais ou outras experimentações, além de fotografia, gravura, desenho e pintura. Informações: 3355-3129 oueducativommlg@gmail.com.

As propostas serão submetidas à curadoria do museu e os artistas selecionados serão avisados por e-mail, no próximo dia 2 de março.

 

Serviço

Práticas Desviantes: Convocatória de ocupação do espaço externo do Museu Murillo La Greca

Inscrições gratuitas: Até o dia 28 de fevereiro

Pelo link: https://goo.gl/forms/MCHAms77C6hBNxxD2

Informações: 3355-3129 ou educativommlg@gmail.com