Secretaria de Cultura

NOTÍCIAS

Cultura | 20.05.16 - 11h26

Começa a venda de ingressos para o 18º Baile dos Namorados do Recife

Festa que acontece no Arcádia do Paço Alfândega traz grandes nomes do forró e tem renda revertida para entidades sociais

 

Uma noite para aquecer o coração com o sentimento de solidariedade e o corpo com muito forró pé de serra. Essa é a proposta do 18º Baile dos Namorados, realizado pela Prefeitura do Recife, que acontece no dia 17 de junho, a partir das 21h, no Arcádia do Paço Alfândega, no bairro do Recife. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos na Ticket Folia dos shoppings Rio Mar e Recife. A renda será destinada a instituições beneficentes da cidade. 

A noite promete não deixar ninguém parado com o melhor do forró regional. Na programação, a banda Fim de Feira e os cantores Petrúcio Amorim, Nádia Maia, Jorge de Altinho, Maciel Melo e Geraldinho Lins. O baile é uma excelente oportunidade para você se divertir, namorar e ajudar diversas instituições que trabalham com filantropia no Recife. O investimento é no valor de R$ 200,00, onde estão inclusos o buffet e a bebida.  Informações: 3355.9024.