NOTÍCIAS

Cultura | 20.06.11 - 11h45

Tem rock no Arraial

Nem só de forró vive o mês de junho. No Recife, o Arraial Tomazina chega a sua oitava edição com programação completa para quem gosta de rock n´roll. O evento, que é realizado por uma parceria entre a Prefeitura do Recife e Casa de Produção, traz para no Bairro do Recife, mais de 15 atrações entre 22 e 25 de junho.

O evento concentra todos os shows num palco instalado na rua Tomazina, com início previsto para as 23h. No primeiro dia, quarta-feira (22/06), a olindense “Guardaloop” (PE) é a primeira a se apresentar. Na sequência, “Babi Jaques e os Sicilianos” (PE) mostra toda sua performance, com figurino, cenografia e música que remetem à década de 50. Encerrando a noite, “Zé Brown” (PE) apresenta seu trabalho solo, cheio de referências à música regional e ao rap, marcas do seu trabalho produzido por Skowa.

Na quinta (23), a noite começa com a banda “UR7” (PE). À meia-noite, é a vez da Caravana do Delírio, seguida da banda alagoana de um homem só, Sonic Jr, uma das pioneiras do movimento Mangue do Recife, onde Juninho é produtor, percussionista e cantor, que explora as fronteiras da música eletrônica de diferentes linguagens e vibrações. Já no dia de São João, 24, a sequência será “Elemento Natural” (PE), “Feiticeiro de Julião” (PE) e “Digital Groove” (PE). Essa última, com 13 anos de estrada, apresenta trabalho de pesquisa que insere ritmos regionais no universo da música tecnológica.

No último dia, o Arraial Tomazina se despede com “Noite em Moscow” (PE), “Quarto Astral” (PE) e a olindense “Cachorros”, na estrada há 15 anos tocando hardcore, metal e hip hop para quem curte o circuito underground. Todos os dias, na tenda Moeda Eletrônica, localizada na Rua da Moeda, duas festas para lá de consagradas na noite recifense se juntam para agitar os notívagos: Putz! e Sem Loção trazem DJs que fazem suas evoluções até às 04 da manhã.

TOMAZINA ROCK 2011

HORA

QUARTA, 22/06

QUINTA, 23/06

SEXTA, 24/06

SÁBADO, 25/06

23h

Guardaloop (PE)

UR7 (PE)

Elemento Natural (PE)

Noite em Moscow (PE)

00h00

Babi Jaques e os Sicilianos (PE)

Caravana do Delírio(PE)

Feticeiro de Julião (PE)

Quarto Astral (PE)

01h30

Zé Brown (PE)

Sonic Jr. (AL)

Digital Goove (PE)

Cachorros (PE)

02h30

Putz! Sem Loção

Lala K + Fred Jordão

Putz! Sem Loção – Ladie Khekhe + DJ Dude

Putz! Sem Loção – Rebel K + Bruno de Paula

Putz! Sem Loção – Original DJ Copy + Justino Passos

No Twitter - @arraialtomazina

Na rede - http://www.arraialtomazina.com.br/