Secretaria de Planejamento, Gestão e Transformação Digital

NOTÍCIAS

Administração | 20.07.18 - 16h05

PCR abre inscrições para 1º Jogos dos Servidores

De 1º a 31 de agosto, os servidores da Prefeitura do Recife poderão garantir suas vagas para a competição que vai contar com vôlei de areia, handebol, futebol society, basquete 3x3, tênis, tênis de mesa, atletismo e dominó

 

Os servidores da Prefeitura do Recife já podem começar os aquecimentos e treinos. Isso porque uma competição saudável e inédita chega à gestão municipal. O 1º Jogos dos Servidores da Prefeitura do Recife chegam com o principal objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva, a promoção da saúde e da qualidade de vida. Idealizados pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas, a competição deve envolver as secretarias e os órgãos que compõem a gestão municipal.
 
As inscrições estarão abertas entre os dias 1º e 31 de agosto e os servidores interessados em participar podem garantir suas vagas na própria secretaria em que estão lotados. As fichas de inscrição deverão ser encaminhadas à Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, na gerência de Rendimento e Projetos Especiais, no sétimo andar da Prefeitura do Recife.
 
A competição acontecerá entre os dias 10 e 24 de novembro, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Boa Viagem. Até lá, os servidores, além de terem tempo para treinar, também poderão participar do congresso técnico, já marcado para o dia 12 de setembro , no auditório Capiba, que fica no 15º andar da Prefeitura do Recife.
 
Os Jogos dos Servidores do Recife vão contemplar oito modalidades: vôlei de areia, handebol, futebol society, basquete 3x3, tênis, tênis de mesa, atletismo e dominó. As inscrições das modalidades em equipes são feitas por grupo. O responsável de cada equipe precisa apresentar todas as fichas de inscrições assinadas pelo responsável direto do órgão.
 
A primeira edição dos Jogos dos Servidores do Recife faz parte do cronograma do Programa Servidor do Valor, em que visa a valorização do servidor municipal, através de diversas atividades ao longo do ano. Para mais informações 3355-9225.