NOTÍCIAS

Cultura | 21.05.12 - 12h00

Mutirão limpa galerias em cinco bairros

Mutirões já beneficiaram 89 vias e continuam em ritmo acelerado
 
Nesta terça-feira (22), a Prefeitura do Recife segue com a limpeza das galerias da cidade. Desta vez, os mutirões da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) chegam a mais cinco bairros. O trabalho, que irá contar com cerca de 100 profissionais, começa às 9h e segue durante todo o dia, nas Ruas José Rodrigues (Pina), Antônio Curado (Engenho do Meio), Potiretama (Totó), Otacílio de Azevedo (Nova Descoberta) e a São Miguel (Afogados).
 
As ações de limpeza fazem parte da Operação Inverno 2012, e têm como objetivo minimizar os efeitos causados pelas chuvas no período do inverno. “Já totalizamos 89 vias beneficiadas com o trabalho, e vamos seguir nesse ritmo para atender todos os pontos obstruídos em todas as regiões da cidade”, disse o diretor de Manutenção da Emlurb Fernando Melo.
 
A Operação Inverno também está atuando na limpeza de canais e já fez o trabalho em mais de 60 dos 66 que existem na cidade. Para solicitações desse tipo de serviço, os cidadãos podem ligar para a central da EMLURB (156).

ASSUNTOS: