NOTÍCIAS

| 21.06.12 - 17h49

Esquemas de trânsito nas festas juninas do Recife seguem no fim de semana

Polos terão reforço no monitoramento do tráfego nos três dias

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) vai reforçar o monitoramento nos polos onde estão sendo promovidas festas juninas, neste final de semana. O trabalho acontece no Sítio Trindade, na Praça do Arsenal e no Parque Dona Lindu.

Sítio Trindade – Na sexta-feira (22), as intervenções terão início às 18h, com o monitoramento das vias próximas ao Sítio Trindade. Haverá a interdição da Estrada do Arraial, no trecho entre as Ruas Ferreira Lopes e Bela Vista. Também será monitorada a Estrada do Encanamento, no trecho entre as Ruas Ferreira Lopes e Rua da Harmonia. A previsão é que a operação seja concluída por volta das 5h. No sábado (23), 52 agentes vão se revezar, das 14h até às 17h do domingo (24). O mesmo esquema será utilizado das 14h do domingo até às 17h da segunda-feira (25).

Praça do Arsenal – Haverá pontos de interdição e de monitoramento na Avenida Alfredo Lisboa (por trás da Torre Malakoff); Rua São Jorge; Rua da Guia; Rua do Observatório; Rua do Apolo; Travessa do Bom Jesus; Avenida Barbosa Lima. As intervenções começam às 18h (no domingo, às 14h) e devem ser concluídas às 4h, contando com um efetivo de 30 agentes.

Parque Dona Lindu – O monitoramento acontecerá nas Avenidas Boa Viagem e Jequitinhonha e contará com um efetivo de 10 agentes por dia, no horário entre 16h e 23h. No sábado e domingo, a previsão é que o trabalho seja concluído à 0h.