Secretaria de Turismo e Lazer

NOTÍCIAS

Turismo | 21.12.16 - 16h08

Espetáculo Natal para Sempre faz últimas apresentações de quinta (22) a domingo (25) no Parque Santana

img_alt

Colorida celebração à magia natalina e à imaginação, o musical conta com 18 bailarinos em cena para contar a história de uma menina que acha um livro encantado e vive muitas aventuras com personagens de histórias infantis clássicas (Foto: Daniel Tavares/PCR)

 

O espetáculo que reúne em cena toda a magia do Natal e da literatura infantil fará suas últimas apresentações no Parque Santana, de amanhã (22) até domingo (25), sempre às 19h. Para celebrar a imaginação, o amor ao próximo e a solidariedade entre os recifenses, o musical, patrocinado pela Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer, coloca 18 bailarinos em cena para contar a história de uma menina que encontra um livro mágico e vive uma aventura encantada.

Entre seus companheiros de jornada, estão Pinóquio, Peter Pan, João do Pé de Feijão, o Lobo Mau e muitos outros protagonistas de histórias infantis clássicas. Juntos, eles compartilham muitas emoções e coreografias até o final feliz dessa história que está virando tradição natalina entre os recifenses. Gratuito e a céu aberto, o musical tem uma hora de duração.

A direção geral do espetáculo é de Andrea Carvalho; a direção artística, de Gabriel Gracindo; a produção é de Fabiana Maciel; a direção musical leva a assinatura de Tovinho; a cenografia é de Tadeus e Magal; e os figurinos são de Flávio Hyeli.

Este ano, para ajudar os moradores da Vila Santa Luzia, na Torre, que tiveram suas moradias consumidas pelo fogo, no último dia 12, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene, roupas e lençóis no Parque Santana, a cada dia de apresentação do espetáculo. Os donativos serão entregues à comunidade, temporariamente alojada em casa de parentes.