NOTÍCIAS

Cultura | 22.06.12 - 11h55

Evento divulga o voo para Las Vegas da Copa Airlines

A operação tem início a partir da próxima quarta-feira (27) com quatro saídas semanais do Recife
 
Os profissionais do turismo local, autoridades e jornalistas conheceram, na manhã desta sexta-feira (22), o destino Las Vegas da Copa Airlines. A apresentação aconteceu durante café-da-manhã no Hotel Transamérica, em Boa Viagem, do qual participaram o secretário adjunto de Turismo do Recife, Wilson Neto, a diretora comercial da Empetur, Luciana Fernandes, o presidente do Recife Convention & Visitors Bureau, Paulo Menezes, e o coordenador de Vendas Recife da Copa Airlines, Gilson Azevedo.
 
O voo para Las Vegas com a Copa Airlines tem início a partir da próxima quarta-feira (27) com quatro saídas semanais do Recife. A apresentação de Las Vegas teve como foco principalmente o turismo de entretenimento com divulgação dos shows no segundo semestre de 2012, da agitada vida noturna, do turismo de golf, aventura e SPA. “Recife é a cidade mais envia brasileiros para Las Vegas nos voos da Copa Airlines”, disse o coordenador de Vendas Recife da Copa Airlines Gilson Azevedo. Para o secretário adjunto de Turismo do Recife, Wilson Neto, há uma boa expectativa para o início da operação com os voos para Las Vegas. “A Copa Airlines possibilita novas ligações para os Estados Unidos como essa para Las Vegas para que o pernambucano possa conhecer outros destinos americanos, assim como o Recife também receba turistas internacionais da maior cidade do Estado de Nevada”, comentou.
 
Las Vegas – A maior cidade do Estado de Nevada é conhecida pelas festas, jogos, hotéis luxuosos, shows, placas luminosas, feiras, eventos e convenções. Assim como o Brasil, Las Vegas possui influências diversas, evidenciadas na cultura. Cerca de 16% dos visitantes são internacionais.