Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 22.08.22 - 13h34

Secretaria de Saúde do Recife informa funcionamento do Centro de Testagem para covid-19 no Compaz Ariano Suassuna nestas terça (23) e quarta (24)

img_alt

Os usuários que procurarem este serviço serão redirecionados para a Upinha Vila Arraes, na Várzea, sem necessidade de agendamento. A testagem no Compaz Ariano Suassuna será retomada na quinta-feira (25). (Foto: Ikamahã/Secretaria de Saúde do Recife)

A Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife informa que, nestas terça (23) e quarta-feira (24), não haverá atendimento no Centro de Testagem para covid-19 instalado no Compaz Ariano Suassuna, no bairro do Cordeiro, pois o espaço será utilizado para eventos internos. Os usuários que procurarem este serviço serão redirecionados para a Upinha Vila Arraes, na Várzea, sem necessidade de agendamento. A testagem no Compaz Ariano Suassuna será retomada na quinta-feira (25).

A Sesau reforça ainda que oferece testagem para covid-19 por demanda espontânea no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, e no Centro de Saúde Prof. Mário Ramos, em Casa Amarela, de domingo a domingo, das 8h às 17h. Outros cinco pontos que funcionam de segunda a sexta, mediante marcação. A lista completa pode ser conferida no Conecta Recife: https://conectarecife.recife.pe.gov.br/vamos-testar/.