NOTÍCIAS

| 23.07.21 - 18h16

Procon Recife autua dois estabelecimentos durante fiscalização

img_alt

Foram fiscalizados supermercados, postos de gasolina, lojas, agências e correspondentes bancários localizados no Recife. (Foto: Procon/Divulgação)

 

O Procon Recife encerra a semana com um balanço de 14 estabelecimentos fiscalizados, entre supermercados, postos de gasolina, lojas, agências e correspondentes bancários localizados no Recife.

Uma loja de refrigeração, localizada no bairro de São José, foi autuada ao ser constatado que os funcionários do estabelecimento, no momento da fiscalização, não usavam máscaras de proteção contra Covid-19, uma exigência do decreto estadual 49.252/2020

Já no bairro da Madalena, um supermercado também foi notificado porque alguns produtos comercializados estavam com preços diferenciados dos registrados no sistema. Os demais estabelecimentos fiscalizados durante esta semana não foram notificados por estarem de acordo com as normas estabelecidas. Os estabelecimentos receberam um prazo de dez dias para apresentação de defesa.

A população pode acionar o Procon Recife pelo site procon.recife.pe.gov.br, pelos emails procon@recife.pe.gov.br (dúvidas) e denunciaproconrecife@recife.pe.gov.br (denúncias), pelas redes sociais @proconrecife e também pelo  0800 281 1311.