NOTÍCIAS

Limpeza Urbana | 23.08.21 - 16h50

Emlurb realiza serviço de reparo na Torre nesta terça-feira (24)

Intervenção para conserto de um abatimento na drenagem deverá ser concluída no mesmo dia. 

A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) vai realizar, nesta terça-feira (24), uma intervenção de drenagem para reparo de um abatimento na Rua Marquês de Maricá, bairro da Torre. Para tanto, será necessário interditar o trecho que vai da Rua Souza Bandeira até a Praça Professor Barreto Campelo. O serviço será executado a partir das 9h, deverá ser concluído no mesmo dia e contará com o apoio da CTTU para orientar o tráfego no local.

A operação contará com o trabalho de 10 homens e uma retroescavadeira, três caminhões basculantes, um rompedor e um caminhão equipado com jato de sucção.

TRÂNSITO - A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) montou um esquema especial de trânsito para a obra. Quem estiver no sentido Centro na Rua Marquês de Maricá deverá fazer o giro de quadra pelas ruas Souza Bandeira, Tomaz Gonzaga e Conselheiro Teodoro e continuar para Rua Dom Manoel da Costa. Já os que estiverem na Rua Conde de Irajá em direção ao Subúrbio deverão utilizar as ruas Conselheiro Theodoro, Tomaz Gonzaga e Souza Bandeira para retornar à Rua Marquês de Maricá. Agentes e orientadores de trânsito estarão no local para auxiliar condutores e pedestres.