NOTÍCIAS

Administração | 24.09.15 - 11h14

Futuros aposentados participam de evento na Reciprev

img_alt

Evento recebeu servidores em fase de finalização da aposentaria. (Foto: Cortesia)

Na manhã desta terça-feira (22), a Reciprev promoveu uma homenagem aos 32 servidores da Prefeitura do Recife que estão finalizando o processo da aposentadoria no mês de setembro. O evento é realizado uma vez por mês, na sala de atendimentos da própria autarquia e tem o objetivo de esclarecer dúvidas e orientar os servidores sobre todas as etapas da aposentação.

O início do evento foi reservado para as boas-vindas do diretor-presidente da Reciprev e Saúde Recife, Manoel Carneiro, que em seu discurso destacou as ações promovidas pela autarquia, como também as boas práticas de funcionamento da entidade. O gestor encerrou sua apresentação com uma citação cantor francês Henri Salvador, motivando os futuros aposentados a aproveitarem as novas oportunidades da vida. “Eu pensava que a minha aventura tivesse chegado ao fim, mas o meu coração sussurrou para mim. Tenho muitos sonhos para viver”, recitou.

A ação contou com a participação de todos os gerentes da autarquia e também com a presença do pastor Francisco Nogueira. No final, a reunião contou com um café da manhã especial e com a entrega de certificados e brindes, simbolizando o reconhecimento da autarquia aos serviços prestados pelos servidores. Os participantes também puderam consultar e tirar dúvidas com a equipe da Reciprev sobre o processo administrativo da aposentadoria.

Com 66 anos, o ascensorista Laércio Lima de Farias revelou a felicidade em ser um dos homenageados do evento. “Depois de 53 anos de muito trabalho, receber um reconhecimento desse é bom demais. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a vocês por essa recepção”, disse.