NOTÍCIAS

Administração | 24.09.15 - 11h12

Vigilantes do Peso iniciam turma na Prefeitura do Recife

A empresa, através de um convênio com o Programa de Serviço e Lazer, vai oferecer o programa de emagrecimento com descontos especiais para os servidores da PCR

O projeto Vida de Valor da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, ganhou mais uma ferramenta para auxílio da saúde e bem estar dos servidores da Prefeitura do Recife. A empresa americana Vigilantes do Peso, referência na atuação para o emagrecimento saudável, está formando uma nova turma no edifício-sede da PCR. Na manhã de hoje (23), a gerente regional da empresa, Fabiana Azevedo, promoveu uma palestra de sensibilização para apresentar o programa e tirar dúvidas dos interessados.

Com o Vigilantes at Work, os servidores poderão participar do programa de emagrecimento sem sair do seu local de trabalho. Os encontros acontecerão a partir do dia 30/09, sempre às quartas-feiras no 5º andar às 13h. Serão 50 vagas com um preço especial, já que a empresa é conveniada ao Programa de Serviço e Lazer (Prosel).
O processo acontece através da técnica do ProPontos, exclusiva do Vigilantes, que é focado em pequenas mudanças de hábitos para alcançar um emagrecimento duradouro e saudável. Semanalmente, o participante vai a uma reunião para acompanhar a evolução do emagrecimento e assistir palestras motivacionais. "Diversas empresas já aderiram ao Vigilantes at Work. Montamos aqui toda a estrutura de uma sede regular e trazemos os orientadores para dentro da instituição parceira", explicou Fabiana.

"Todos os programas da Prefeitura que incentivam à melhoria da nossa saúde são focados na mudanças de hábitos. Isso melhora a auto estima, o desempenho das nossas funções e até o humor. Me interessei bastante e estou pensando em participar desta turma", contou a servidora Andresa Barroso.

Vigilantes do Peso - A empresa faz parte da Weight Watchers, uma organização mundial que surgiu nos Estados Unidos e evoluiu durante mais de 55 anos de história, incorporando as mais relevantes pesquisas sobre obesidade com o objetivo de desenvolver uma proposta de emagrecimento confiável e sustentável. No Brasil, a empresa tem sedes em todos os estados e na maioria das capitais brasileiras.