Secretaria de Meio Ambiente

NOTÍCIAS

Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo | 25.01.19 - 12h51

Sala do Empreendedor do Recife orienta comerciantes sobre Crédito Produtivo

img_alt

Atendimento gratuito acontece nesta segunda-feira (28), das 8h às 17h, no Clube de Mães Criativas de Brasília Teimosa (Foto: Antônio Tenório/PCR)

 

Comerciantes e empreendedores que precisam de crédito para alavancar seus negócios têm, nesta segunda-feira (28), uma boa oportunidade de saber mais sobre as opções disponíveis no mercado e entrar em contato com os agentes financeiros. A Sala do Empreendedor, serviço da Prefeitura do Recife voltado para os micros e pequenos empreendedores, estará durante todo o dia no Clube de Mães Criativas de Brasília Teimosa, para atender, de forma totalmente gratuita, os interessados em ter acesso ao Crédito Produtivo. O Clube fica na Rua Anequim, número 304.

O atendimento acontece das 8h às 17h. Os Agentes de Crédito da Sala do Empreendedor vão orientar o público sobre o tema, principalmente comerciantes formais e informais, e fazendo a ponte entre os interessados e instituições de crédito como o Banco do Nordeste (BNB), Agência de Fomento do Estado de Pernambuco (Agefepe), Banco Santander, Credcidadania e Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco (CEAPE-PE). Para participar, basta levar RG, CPF e os documentos da empresa (no caso de empreendedores formalizados).  

ORIENTAÇÕES - A Sala do Empreendedor é uma iniciativa da PCR que orienta as pessoas sobre temas como formalização de empresas, Créditos Produtivos para Microempreendedor Individual (MEI), Microempresas, Empresas de Pequeno Porte (EPPs) e empreendedores informais, cursos de aperfeiçoamento, informações sobre o Programa Municipal de Compras Governamentais e concessão de alvará, licenças ambientais e sanitárias e tributações. A Sala atende em quatro unidades: andar térreo do edifício-sede da Prefeitura, número 5600 da Avenida Norte, Compaz do Alto Santa Terezinha e Compaz do Cordeiro.

Informações: 0800 281 3535 (ligação gratuita).

 

Serviço:

O quê: Sala de Empreendedor do Recife orienta comerciantes sobre Crédito Produtivo

Quando: Segunda-feira (28), das 8h às 17h.

Onde: Clube de Mães Criativas de Brasília Teimosa - Rua Anequim, número 304 – link: http://twixar.me/JMP3