NOTÍCIAS

| 25.05.11 - 20h35

CTTU se reúne com associação de revendedores de veículos

O encontro discutiu as futuras mudanças no tráfego da rua José Osório

Na tarde desta quarta-feira (25), a presidente da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), Maria de Pompéia, recebeu representantes da Associação de Revendedores de Veículos de Pernambuco, para tratar sobre o disciplinamento da rua José Osório, na Madalena. No encontro, promovido na sede da CTTU, os empresários tiveram a oportunidade de conhecer o projeto proposto para a via, que faz parte do Plano de Ações para o Trânsito do Recife 2011/2012, lançado no último dia 11, pelo prefeito João da Costa.

O projeto prevê a implantação de uma nova sinalização para melhorar a fluidez do tráfego. Além disso, inclui a proibição de estacionamento em um dos lados da via, que liga a rua Joaquim Nabuco até a avenida Caxangá. Orçado em R$35 mil, o trabalho deve ser executado até o mês de setembro.

Segundo Maria de Pompéia, os associados ficaram satisfeitos com as informações repassadas sobre o disciplinamento na rua José Osório. “Mostramos que nossa intenção é fazer com que o trânsito flua na área. Esta é somente uma de várias intervenções que serão adotadas para melhorar o tráfego no Recife”, afirmou.