Gabinete de Imprensa

NOTÍCIAS

Administração | 25.05.18 - 18h53

Prefeitura do Recife mantém serviços essenciais no final de semana

Após o monitoramento dos efeitos da crise nacional de abastecimento nos serviços municipais, realizado constantemente nos últimos dois dias, a Prefeitura do Recife reassegura para a população o funcionamento dos serviços públicos essenciais nas áreas de Saúde, Defesa Civil, Gestão de Trânsito e Cidadania, neste final de semana.

O esforço da Prefeitura do Recife foi no sentido de concentrar os esforços e os recursos disponíveis para a manutenção dos serviços essenciais para a população. Dessa forma, funcionarão durante todo o final de semana o Hospital da Mulher do Recife, as Upinhas 24h, Policlínicas, Maternidades, CAPS e o SAMU 192. Também estão garantidas para o final de semana a coleta de lixo e a limpeza da cidade. 

Os Compaz Ariano Suassuna e Governador Eduardo Campos também funcionam normalmente neste sábado e domingo. Os serviços emergenciais da Defesa Civil, dentro da Operação Inverno 2018, também estão assegurados nas áreas de risco da cidade. O plantão da Defesa Civil também estará funcionando no 0800 813400, assim como o Liga, Mulher no 0800 281 0107. A CTTU manterá o monitoramento do trânsito da cidade, com as viaturas disponíveis para o atendimento de ocorrências de trânsito com vítima.

GABINETE DE EMERGÊNCIA – Durante toda esta sexta-feira (25), o Gabinete de Emergência montado em conjunto pelo Governo do Estado, Prefeitura do Recife e Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), fez o monitoramento hora a hora dos efeitos da crise de abastecimento no Estado e no Recife. O prefeito Geraldo Julio também reuniu o secretariado da Prefeitura do Recife para avaliação dos serviços municipais ontem (24) e nesta sexta-feira (25).