NOTÍCIAS

Cultura | 25.06.11 - 03h57

São João do Recife continua a todo vapor neste sábado

Atrações para todos os gostos levarão boa música aos principais polos de animação da Cidade

E para quem ainda tem fôlego e quer curtir um bom arrasta-pé, a programação do São do Recife 2011 traz, neste sábado (25), grandes nomes da nossa cultura popular, animando ainda mais os festejos juninos. Anastácia, Edy Carlos e Paulinho do Acordeom, Isaar, Cláudio Rabeca, Arlindo Baixos e Camarão estão entre as atrações que marcarão presença nos vários polos da cidade e prometem não deixar parado nenhum forrozeiro de plantão.

Quem for ao Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, poderá conferir o show de uma das grandes damas do forró brasileiro. A cantora Anastácia se apresenta às 18h e mostrará canções que fizeram sucesso na voz de vários artistas brasileiros. Bem próximo, na Praça de Boa Viagem, Edy Carlos e Paulinho do Acordeom marcam presença no Arraial do Turista, a partir das 19h.

No Sítio Trindade, dois dos maiores sanfoneiros do Nordeste irão animar o público que for ao local. Arlindo dos Oito Baixos, às 21h40, e Mestre Camarão, às 23h, apresentarão o melhor do forró e farão o arraial ainda mais animado. Já na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, a cantora de Isaar traz sua música universal e sem fronteiras, com show que começa às 20h20. Na sequência, às 21h40, Cláudio Rabeca sobe ao palco e pra fazer todo mundo balançar o esqueleto.

Confira a programação completa do São João 2011 aqui