NOTÍCIAS

Carnaval | 26.01.17 - 19h35

Baile Municipal confirma atrações e põe ingressos à venda

img_alt

Elba Ramalho é presença garantida no Baile. (Allan Torres/ PCR)

 

Já estão disponíveis para venda os ingressos para o 53º Baile Municipal do Recife, que acontecerá no dia 18 de fevereiro, no Classic Hall, a partir das 21h. Os homenageados do Carnaval 2017, Almir Rouche e Caboclinhos Carijós do Recife, serão os anfitriões da noite e dividem o palco com grandes nomes da nossa música.

 

O tradicional baile é beneficente e a renda arrecadada com a venda dos ingressos será revertida para instituições que realizam atividades voltadas à assistência social e cujos nomes serão anunciados até próxima semana. As entradas estão à venda no Ticket Folia dos Shoppings Recife, Tacaruna e Riomar, além do Classic Hall. Para curtir a festa na pista o ingresso está sendo vendido por R$ 60,00 e as mesas para 4 pessoas por R$ 600,00. 

 

Numa combinação perfeita entre o folião e o frevo, o Baile Municipal contará com atrações que se apresentarão sem intervalo entre uma e outra. Nomes como Alceu Valença e Elba Ramalho, presenças sempre esperadas no tradicional baile, já confirmaram presença. Este ano Geraldo Azevedo também sobe ao palco do Municipal abrilhantando ainda mais esta que é um das prévias mais concorridas da cidade.

 

As orquestras de Maestro Spok e Duda darão o tom para marcar o passo e prometem arrastar os foliões pelo salão. Entre uma apresentação e outra a folia fica sob o comando do grupo de percussão Patusco, que também fechará a noite. Nena Queiroga, André Rio, Fabiana Pimentinha, Adriana B e Bennil são alguns artistas que passarão pelo palco do Municipal.

 

Além de assinar a coordenação da decoração do Carnaval do Recife, Carlos Augusto Lira estará à frente da decoração do Baile. Assim como o que está planejado para o reinado de Momo em toda a cidade, o grafite foi a expressão artística escolhida este ano para vestir o 53º Baile Municipal. Os painéis que deverão compor o cenário do baile serão feitos pela ONG Cores do Amanhã.