NOTÍCIAS

Cultura | 26.03.13 - 14h21

Mercados públicos do Recife funcionam em horário especial na Semana Santa

As vinte feiras livres abrem normalmente durante o feriado. Já os mercados terão horários distintos de atendimento ao público

A Companhia de Serviços Urbanos do Recife (Csurb), através da Portaria nº 6/2013, informa o horário de funcionamento dos mercados públicos municipais e das feiras livres, durante o período da Semana Santa. As vinte feiras do município funcionarão normalmente no feriado.

Já os mercados terão horários distintos de atendimento ao público: na quinta-feira (28), abrem das 6h às 18h; na Sexta da Paixão, das 6h às 13h; no Sábado de Aleluia, o atendimento é normal, das 6h às 18h e no Domingo de Páscoa o funcionamento é das 6h às 13h.

A companhia destaca ainda que quatro centros terão horário de atendimento diferenciado – Mercado das Frutas, no bairro de São José, Centro de Comércio Popular Calçadão dos Mascates (Camelódromo), Centro de Comércio Popular Shopping Santa Rita e Centro de Comércio Popular Sempre Viva, em Casa Amarela. Eles fecham na sexta-feira (29) e, no domingo (31), funcionam das 6h às 13h.