Secretaria de Política Urbana e Licenciamento - SEPUL

NOTÍCIAS

Mobilidade | 27.05.16 - 12h59

Sede da Torcida Jovem é interditada pela Semoc

Fiscais da pasta identificaram a falta do Alvará de Funcionamento e Localização, determinada pela Lei Municipal 17.982/2014

 

A Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano do Recife (Semoc) informa que, na manhã desta sexta-feira (27), a 4ª Gerência Regional da pasta interditou a sede da Torcida Jovem, localizada na Rua Monsenhor Júlio Maria, no bairro da Madalena. A interdição aconteceu depois de ser verificada a falta de Alvará de Funcionamento e Localização, determinada pela Lei Municipal 17.982/2014. Segundo a legislação, "Os estabelecimentos em geral deverão licenciar suas atividades mediante a obtenção dos Alvarás de Localização e Funcionamento Condicionado ou Definitivo (...)". 

Além da interdição, será aplicada uma multa de R$ 8.120,17 pela irregularidade. Agora, para voltar ao funcionamento normal, os responsáveis pela torcida organizada devem realizar uma solicitação para emissão do Alvará de Funcionamento e Localização do estabelecimento. O pedido será analisado pelos técnicos da pasta, que poderão, ou não, emitir o documento.