NOTÍCIAS

Cultura | 27.06.11 - 01h09

Caçuá e Bia Marinho seguram público no Sítio Trindade no domingo

As atrações se apresentaram com muito xote e baião

Quem ainda tinha energia para aproveitar o restinho do feriado de São João no Sítio Trindade não se arrependeu. A noite deste domingo (26) priorizou canções que compõem a tradição junina através das apresentações Caçuá e Bia Marinho. As duas atrações fecharam a programação do polo situado em Casa Amarela, que ainda contou com os shows de Mingau de Cachorro e Raminho do Acordeom.

Trajados a caráter, com gibões, saias rodadas e outras indumentárias juninas, os componentes da Caçuá invadiram o palco do Sítio com os maiores sucessos de Gonzagão. Em seguida, Bia Marinho conduziu os casais com sua voz leve, mantendo o repertório composto pelo xote e o baião em grandes doses e animando o público que não perdeu a chance de fazer quadrilhas improvisadas.

Morador do bairro de Casa Amarela, o comerciante Alexsandro Fidélis aprovou a noite de pé-de-serra e destacou o formato descentralizado dos espetáculos do São João do Recife. “Para quem fica na capital é uma grande vantagem ter esses shows perto de casa porque é mais cômodo e confortável”, ressaltou.