Secretaria de Saúde

NOTÍCIAS

Saúde | 28.02.20 - 12h02

PCR abre seleção simplificada para contratar psiquiatras

 

A Prefeitura do Recife abriu seleção simplificada para contratação temporária de médicos psiquiatras. O edital que autoriza o processo seletivo de cinco profissionais foi publicado no Diário Oficial do Município e está disponível nosso portal. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima quarta-feira (4).

A Secretaria de Saúde (Sesau) do Recife fará a seleção em etapa única, através de avaliação curricular, com avaliação de títulos e experiência profissional comprovados. O salário é de R$ 5.911,99, mais gratificações, para psiquiatras diaristas com carga horária de 20 horas semanais.

O contrato será de um ano, podendo ser renovado por mais um, assim como também pode ser rescindido, a qualquer momento, de acordo com as necessidades da Sesau Recife ou preenchimento das vagas por candidatos aprovados em concurso público.

São quatro vagas para psiquiatras diaristas e uma para psiquiatra especialista em infância e adolescência, também diarista, com carga horária de 20 horas semanais. Uma vaga é reservada para pessoa com deficiência. O objetivo é preencher vagas que sobraram da seleção para psiquiatras realizada no segundo semestre de 2019. Os novos profissionais atuarão nas unidades da Rede de Atenção Psicossocial da cidade.

Os interessados em participar da seleção da Secretaria de Saúde do Recife devem preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos disponíveis no site da Prefeitura e levá-los, junto com a cópia da documentação, para a Diretoria Executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, situada na Rua Alfredo de Medeiros, n° 71, Espinheiro, das 8h às 16h. O resultado preliminar da avaliação curricular será divulgado no dia 7 de março, no Diário Oficial, enquanto o resultado final sai no dia 28 de março.

 

CONFIRA O EDITAL