Secretaria de Segurança Cidadã

NOTÍCIAS

Segurança Cidadã | 28.05.16 - 15h50

Compaz promove segunda edição do Rolezinho

Evento organizado por jovens da localidade terá atrações musicais e culturais da própria comunidade

 

O Compaz do Alto Santa Terezinha abriga hoje, sábado (28), a segunda edição do Rolezinho, evento organizado por jovens das comunidades do entorno recheado de atrações musicais e culturais. Grupos de danças de diversos gêneros, batalha de rimas, batalha de MCs, disputa de break, dupla cômica são algumas das apresentações que acontecem a partir das 16h, na Praça de Eventos do equipamento.

A expectativa é que esta edição supere a participação das mais de 300 crianças e adolescentes que compareceram na passada, ocorrida no começo de abril. Desta vez, a mobilização contou com ampla divulgação nas redes sociais e panfletam nas escolas. O coordenador de Programação do Compaz, Anderson Oliveira, mais conhecido como DJ Big, morador da região onde está o Compaz, é quem está à frente da organização junto com os jovens.

A ideia do evento surgiu de uma conversa entre amigos, estudantes de escolas do entorno. “A gente estava sentado na escada do Compaz, conversando e imaginando que seria bom que tivesse um encontro, algo para as pessoas se conhecerem. E aí, pensamos: Por que não um rolezinho?”, conta Maurício Joaquim, 17 anos, um dos organizadores.

Serviço:

Pauta: segunda edição do Rolezinho no Compaz

Data: sábado (28)

Hora: 16h

Endereço: Avenida Aníbal Benévolo, s/n, Alto Santa Terezinha (ao lado da Academia da Cidade)
https://goo.gl/SNHt3Q