NOTÍCIAS

| 28.11.14 - 15h49

CTTU intensifica o monitoramento de tráfego no Centro do Recife

Ações vão acontecer no sábado (29) e domingo (30) e vão garantir a mobilidade nos eventos que acontecem na área

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) vai intensificar o monitoramento de tráfego e montar operações especiais para os eventos que acontecem neste final de semana, na área central do Recife. Um efetivo de 67 agentes de trânsito estará empenhado nas operações, que acontecem durante a corrida do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), às 7h do sábado (29), com saída na Avenida Agamenon Magalhães, e a corrida do Cooperativismo, programada para às 16h do mesmo dia, no Bairro do Recife. Já no domingo (30), a Companhia vai dar apoio à corrida realizada pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC). O evento está programado para acontecer entre 7h30 e 10h e vai percorrer as principais vias do Recife Antigo. Para garantir a segurança dos participantes, haverá a necessidade de realizar bloqueios fixos e itinerantes. Confira mais informações abaixo:

Corrida do MPPE

Data: 29/11/2014

Hora: 07h às 9h

Local de saída: Círculo Militar (Avenida Agamenon Magalhães)

Roteiro: Avenida Agamenon Magalhães; Avenida João de Barros; Rua Álvares de Azevedo; Rua dos Palmares; Rua Afonso Pena; Avenida Visconde de Suassuna; Rua Monte Castelo, Avenida Agamenon Magalhães e finaliza no Círculo Militar.

Haverá bloqueio itinerante, com liberação imediata dos corredores após a passagem dos atletas.

Efetivo: 12 agentes de trânsito em viaturas e motos

Corrida Cooperativismo

Data: 29/11/2014

Hora :16h às 18h

Local de saída: Rua da Aurora

Roteiro: Rua da Aurora; Avenida Cais do Apolo; Cais da Alfândega; Ponte Giratória, Avenida Martins de Barros; Palácio Campo das Princesas e Rua da Aurora.

Pontos de bloqueio: Pontes do Limoeiro, Buarque de Macedo e Giratória.

Efetivo: 25 agentes de trânsito em viaturas e motos

Corrida do GAC

Data: 30/11/2014

Hora: 7h30 às 9h

Local de saída: Avenida Alfredo Lisboa

Roteiro: Avenida Alfredo Lisboa; Avenida Militar; Cais do Apolo; Rua da Aurora; Ponte Princesa Isabel; Palácio do Campo das Princesas; Avenida Martins de Barros; Cais de Santa Rita; Avenida Eng. José Estelita, e retorna para a Avenida Alfredo Lisboa.

Pontos de bloqueio: Ponte do Limoeiro, Subida do Viaduto das Cinco Pontas, Cabanga Iate Clube,Ponte Giratória e Ponte Buarque de Macedo.

Efetivo: 30 agentes de trânsito em viaturas e motos.