Secretaria de Esportes

NOTÍCIAS

Esportes | 29.07.21 - 10h28

Prefeitura do Recife prorroga seleção de estágio para Academia Recife


Processo seletivo contempla estudantes a partir do 5º período do curso de bacharelado em Educação Física, matriculados em instituições de ensino superior devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação

A Prefeitura do Recife está com seleção para estágio na área de educação física, através do Instituto de Gestão do Esporte e da Cultura (IGEC). O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 15 vagas de estágio remunerado, mais cinco vagas para formação de cadastro de reserva, para atuar nas Academias Recife. Os currículos poderão ser enviados até o próximo dia 15 de agosto, para o email: selecao@igec.org.br  .

As Academias Recife são equipamentos da Prefeitura que proporcionam ao cidadão acesso gratuito a instrumentos de musculação e a instrutores profissionais, que indicam e acompanham as atividades físicas a serem realizadas de maneira individualizada. Podem participar da seleção estudantes do curso de bacharelado em Educação Física, a partir do 5º período, matriculados em instituições de ensino superior devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Como benefício, o estágio concede ao aluno bolsa no valor de R$ 500, mais um auxílio transporte no valor R$ 120.

A carga horária de estágio é de 20 horas semanais, a serem cumpridas de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis são para os turnos manhã ou noite. O turno matutino ocorrerá no horário das 5h30 às 9h30; e o noturno, das 17h às 21h. As Academias Recife contempladas pelo estágio estão instaladas na seguintes áreas:  Água Fria, Barro, Boa Viagem, Casa Amarela, Coque, Engenho do Meio, Guabiraba, Hipódromo, Ibura, Ipsep, Jaqueira, Lagoa do Araçá, Macaxeira, Mustardinha, Parque Caiara, Santana, Santo Amaro, Torre, UR7 e Várzea.

A Seleção consistirá na análise do currículo profissional e entrevista presencial. Diante da pandemia da covid-19, o candidato deverá comparecer à entrevista em dia e horário informados após contato telefônico feito pelo IGEC, usando obrigatoriamente a máscara.
 
SERVIÇO
Enviar currículo para: selecao@igec.org.br  
Dúvidas: (81) 3132.1315 do IGEC