NOTÍCIAS

Cultura | 29.11.11 - 11h17

Escola de Gestão inscreve para último curso do ano

Servidores já podem reservar vaga na agenda de dezembro

Em dezembro, a Escola de Gestão Pública da Prefeitura do Recife (EGPPR) encerra a agenda de capacitação 2011, com a oferta do curso Gestão de Contratos Administrativos, ministrado de 12 a 16, das 8h às 12h, aberto a todos os servidores/funcionários da administração direta e indireta. Para participar, basta imprimir e preencher a Ficha de Inscrição (com a autorização da chefia imediata) e o Termo de Compromisso e encaminhá-los à Escola de Gestão, até cinco dias úteis antes do início do curso, por meio do FAX 3355-6354. A EGPPR funciona na Rua Ferreira Lopes, 142, em Casa Amarela.

Já o curso de Informática Básica, outro destaque da agenda de dezembro, será oferecido em turma fechada com os funcionários da URB Recife, no período de 05 a 09, das 8h às 13h, no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, na Madalena.

Nesta sexta-feira (02), será concluída a turma do curso de Português Usual. No dia 09, encerram as aulas da turma de Espanhol, oferecida para os servidores da CTTU, com o objetivo de capacitar os servidores da Guarda Municipal e os Agentes de Trânsito do Recife para atuarem durante a Copa de 2014. O curso é ministrado pela instrutora Sheila da Fonte, também servidora da Prefeitura e especialista em Linguística Aplicada ao Ensino da Língua Espanhola - UFPE. A gerente da EGPPR, Fátima Mussalem, explica que o curso de Espanhol está sendo um sucesso e a Guarda Municipal já solicitou que em 2012 sejam oferecidas mais dez turmas, por meio da parceria.

ASSUNTOS: