NOTÍCIAS

Finanças | 30.01.13 - 14h36

Geraldo participa de inauguração da Rede Banorte Matriz no Recife Antigo

Geraldo participa de inauguração da Rede Banorte Matriz no Recife Antigo (Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR) Geraldo participa de inauguração da Rede Banorte Matriz no Recife Antigo (Foto: Andréa Rêgo Barros / PCR)

O prefeito Geraldo Julio participou, na manhã desta quarta-feira (30), da inauguração da nova sede da Rede Banorte Matriz, localizada na Rua Marquês de Olinda, no Recife Antigo. O gestor recifense conheceu as instalações da agência e fez questão de cumprimentar todos os funcionários da casa. Para o prefeito, a nova sede incentivará a criação de um polo de serviços financeiros na cidade.

“Nós queremos criar o polo financeiro com a retaguarda dos bancos e com fundo de investimentos. E o Banorte funcionará assim. Essa empresa tem a tradição pernambucana e chega ao centro do Recife gerando emprego, oportunidade, fazendo a nossa cidade crescer”, destacou Geraldo Julio, que esteve acompanhado do secretário de Finanças do município, Roberto Pandolfi.

Para o presidente do Banco Gerador, Paulo Dalla Nora, ao qual a Rede Banorte Matriz é ligada, instalar a nova sede no Recife é resgatar a grande tradição de serviços modernos da cidade. “Recife tem uma tradição no passado, também de serviço financeiro. Queremos ser os indutores disso. Acreditamos muito na nova gestão e achamos que esse passo é muito importante”, ressaltou.

O prédio da rede, instalado na Avenida Marquês de Olinda, 143, abriga departamentos de crédito, comercial, administrativo, expansão e financeiro. A unidade funcionará das 8h às 17h, disponibilizando serviços como pagamento de contas, empréstimos, cartões de crédito, seguros, planos odontológicos e recarga de celular.