NOTÍCIAS

Cultura | 30.04.14 - 17h07

Escola de Governo do Recife anuncia cursos de maio

A novidade do mês de maio é a disponibilização do curso de informática básica para servidores da administração pública e indireta.

A Prefeitura do Recife, através da Escola de Governo (EGPCR) anuncia a agenda de cursos para o mês de maio de 2014. As inscrições já estão abertas no site.

A novidade deste mês é o de informática básica para todos os servidores da administração direta e indireta, que será realizado entre os dias 05 e 09 de maio. Além deste, a Escola realizará os cursos Gestor Público voltado para os gestores do Distrito Sanitário II/Secretaria de Saúde; o de Formação de Instrutores exclusivo para os profissionais da Guarda Municipal do Recife; e Espanhol Para Turismo - com vistsa à Copa do Mundo, nível avançado, voltado para os Agentes de Trânsito e Guarda Municipal do Recife.

Para se inscrever basta o servidor interessado imprimir e preencher a ficha de inscrição (com a autorização da chefia imediata) e o termo de compromisso (ambos disponíveis no site citado a cima), e encaminhá-los à Escola de Governo por meio do FAX 33554083 ou pelo email escoladegoverno@recife.pe.gov.br.

Maiores Informações pelos telefones: 33554087 e 33554083

Email: escoladegoverno@recife.pe.gov.br