NOTÍCIAS

Carnaval | 30.12.15 - 16h05

Prefeitura do Recife paga primeira parcela de apoios financeiros para Agremiações Carnavalescas

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura, começou a repassar nesta quarta-feira (30) o apoio financeiro dado a 317 Agremiações Carnavalescas para o Carnaval 2016. O valor total desta primeira parcela é de R$ 1.402.906,00 O dinheiro serve para reforçar o orçamento na compra de materiais para confecção de fantasias e adereços para os desfiles.

As agremiações são representadas por entidades. São elas: Associação de Maracatu de Baque Solto; Associação dos Maracatus Nação de Pernambuco; Associação Carnavalesca de Caboclinhos e Índios de Pernambuco; Associação Musical de Areias; União dos Afoxés de Pernambuco, Clube Carnavalesco Misto Seu Malaquias, Federação Cultural dos Bois e Similares do Estado de Pe., e o Centro Leão do Norte de Cultura Popular.

As agremiações que tiverem dúvidas sobre o recebimento dos apoios podem procurar o Núcleo de Cultura Cidadã que fica na Casa 39, do Pátio de São Pedro, bairro de São José, no horário das 9h às 17h. Informações pelos telefones: 3355-4601.