NOTÍCIAS

Administração | 31.03.16 - 17h53

Escola de Governo do Recife oferece cursos com mais de 300 vagas para servidores em abril

Com a inauguração da nova sala no Centro de Formação Paulo Freire e a sede no prédio da PCR, mais servidores começarão a ser atendidos

 

No mês de abril, a Escola de Governo da Prefeitura da Cidade do Recife (EGPCR) oferecerá sete cursos para os servidores municipais nas áreas administrativas e direitos humanos. Serão 310 vagas divididas em 26 turmas. Todas as formações são gratuitas e certificadas. O destaque do mês é o curso "Utilização e Padronização do Sistema de Protocolo Eletrônico Unificado", com 200 vagas e a nova formação "Direitos Humanos - Descomplicando o Estatuto da Criança do Adolescente", com 20 vagas.
Para se inscrever, o servidor interessado deve imprimir e preencher a ficha de inscrição com o termo de compromisso no verso (disponíveis no site da PCR) e entregar na sede da Escola de Governo ou enviar para o e-mail escoladegoverno@recife.pe.gov.br.

NOVO ESPAÇO - Após alguns anos sem sede própria, a Escola se fixou no mezanino do edifício-sede da PCR e ganhou uma sala para realizar capacitações no Centro de Formação de Educadores Paulo Freire, na Madalena. Com isso, a grade de cursos se ampliou e os servidores terão acesso a formações em diversas frentes, nas áreas como tecnologia, administração e direitos humanos.

Serviço:
Cronograma dos cursos e ficha de inscrição: http://www2.recife.pe.gov.br/servico/escola-de-governo-da-prefeitura-da-cidade-do-recife-egpcr
Fone: (81) 3355.8942
3355.9440
3355.9431
E-mail: escoladegoverno@recife.pe.gov.br