Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Juventude e Políticas Sobre Drogas -SDSDHJPD

NOTÍCIAS

Juventude | 31.03.16 - 17h39

Prouni Recife Além do Campus promove terceiro encontro nesta sexta-feira (1)

Evento vai abordar carreiras e os desafios a partir das 18h30, no auditório da Faculdade Boa Viagem (FBV), na Imbiribeira

 

Os estudantes bolsistas do Prouni Recife terão uma nova oportunidade de participar de evento sobre desenvolvimento pessoal e acadêmico, nesta sexta-feira (1). O 3º Encontro do Prouni Recife Além do Campus acontece às 18h30, no auditório da Faculdade Boa Viagem (FBV), na Imbiribeira, e vai contar com a palestra "Carreiras e Desafios", ministrada pela presidente do Instituto Brasileiro de Recursos Humanos (IBRH) e professora doutora da pós graduação do curso de RH da instituição, Ana Cantarelli.

O objetivo do programa Prouni Recife Além do Campus é contribuir para a integração e o desenvolvimento pessoal e acadêmico dos estudantes contemplados com bolsas integrais em faculdades particulares concedidas pelo programa Prouni Recife. De acordo com o secretário de Juventude e Qualificação Profissional do Recife, Jayme Asfora, a iniciativa visa preparar ainda mais os estudantes para o mercado de trabalho. Eventos como esse já foram realizados na Uninassau e na Facipe, nos últimos meses. 

PROUNI RECIFE - Neste primeiro semestre de 2016, o programa Prouni Recife já ofereceu 158 vagas em 27 cursos diferentes. Com as outras 242 bolsas que foram concedidas no semestre passado, o programa chega a um total de 400 beneficiados com bolsas integrais em faculdades particulares no seu primeiro ano de funcionamento.

 

Serviço:

 

Pauta: 3º Encontro do Prouni Recife Além do Campus

Data: Sexta-feira (1) 

Hora: 18h30 

Local: Auditório da Faculdade Boa Viagem (FBV) - Avenida Jean Emili Favre, nº 422, Imbiribeira (Na entrada do IPSEP)  

Entrada: Gratuita