NOTÍCIAS

Agenda do Prefeito | 31.07.23 - 19h34

Tradicional café da manhã marca as comemorações ao dia do Motorista

 

Dia do Motorista foi celebrado entre os servidores junto com o prefeito João Campos

Para celebrar o Dia do Motorista, comemorado no último dia 25,  o prefeito João Campos se reuniu com os profissionais no tradicional café da manhã.  A festividade, que é alusiva ao Dia de São Cristóvão, padroeiro dos trabalhadores, reuniu mais de 150 pessoas que prestam serviço na gestão do Executivo Municipal. A ação foi organizada pela Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas e contou com a presença da vice-prefeita Isabella de Roldão e secretários.

“Gostaria de falar da alegria de estar aqui hoje. Minha fala hoje é de agradecimento. A gente quando cuida da cidade, dependemos de muita gente. Se não fosse esse time inteiro, não conseguiria estar cuidando do Recife, estar cuidando das secretarias, cuidar da logística. A gente sabe que o nosso ritmo é muito intenso, é pegado no serviço e  a gente deve muito dessas conquistas da cidade ao trabalho de vocês”, destacou o prefeito João Campos.

O secretário executivo de Gestão de Pessoas, Bruno Carneiro, também parabenizou os profissionais. “Aproveitem bastante a festa porque ela foi feita com muito carinho para todos vocês. Vocês que transportam toda essa prefeitura por toda a cidade, e faz com que o serviço chegue para a nossa população. Agradeço imensamente pelo trabalho de vocês”, pontuou. 

 

PROJETO SOCIAL - Desde 2009, os motoristas da PCR realizam uma ação social para pessoas com deficiência. Todos os meses, os profissionais doam uma cadeira de rodas para uma pessoa escolhida pelo grupo. Desde então, já foram doadas 202 cadeiras para pessoas carentes do Recife e Região Metropolitana.